ROUPAS DE FESTA PARA GESTANTES

Espaço Gestar destaca vestidos para ocasiões especiais

Para as gestantes ficarem chiques e confortáveis, o Espaço Gestar dá dicas de vestidos que podem ser usados em diferentes situações sociais, como casamentos e jantares. As futuras mamães poderão desfilar elegantes e chamar mais atenção para as suas charmosas barriguinhas. 
O vestido balonê é uma excelente peça para os armários das grávidas. Além de deixar as gestantes modernas, o traje é confortável e acompanha as fases de gestação da grávida com muito estilo.

Preço Sugerido: R$ 248,90

O vestido comprido alonga a silhueta, deixando a grávida elegante para festas de formatura e casamentos.

Preço Sugerido: R$ 474,90

ESPAÇO GESTARwww.espacogestar.com.br
Av. Ibirapuera, 2523 - Moema
Tel: (11) 5051-4956/ (11) 5051-4886

Sobre o Espaço Gestar
Inaugurado em outubro de 2009, o Espaço Gestar é um ponto de encontro exclusivo para gestantes para a troca de informações sobre a gravidez. A ideia é a convivência entre as grávidas, gerando autoestima e amor próprio durante a gestação. O local surge em São Paulo como proposta inovadora e está localizado no bairro Ibirapuera (SP). Mais de cem títulos de livros voltados para a gestação serão disponibilizados gratuitamente para consulta no espaço de convivência do local. A área de consumo é totalmente voltada àsgestantes, com lingeries para uso diurno e noturno, peças de confecção e calçados, além de cosméticos e perfumarias especiais para grávidas. www.espacogestar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
 

Gestantes Online Copyright © 2011 Baby Shop is Designed by Monica Souza Sponsored by Eduardo Iorio